top of page

Passou por aqui

Onde está o sentido da minha vida? Acho que passou por aqui... Talvez esteja escondido atrás das pilhas de livros, os quais não encontro nenhum dos meus de literatura favoritos. Talvez tenha passado despercebida, depois de um ano tão corrido. Talvez eu não tenha dado o seu devido valor e ele se escondeu, cansado de me chamar e dizer "oi, estou aqui! Olha pra mim!". (Aposto que levou consigo meu sono e meus sonhos também).

Talvez o sentido tenha se perdido em meio à papelada e minhas histórias inacabadas. As narrativas que perturbam minha mente e que por falta de tempo ou cansaço não chegaram sequer a tocar o papel.

Acredito que tenha ficado em meio ao material de leitura interessante mas que não me dá tanto prazer mais. Em meio aos sonhos e objetivos deixados de lado ou adiados para um futuro "com mais tempo".

Acho que ficou naquela praia, de ondas agitadas e areia branca; naquele show que me fez fruir daquele artista que não ouço mais... Ou perdida em alguma dessas estradas que o GPS me levou, ou na palavra não dita e no soco guardado.

Em 2018, acho que perdi um pouco do que me motiva. Talvez seja o meu problema com anos pares... Mas espero que em 2019, possa reencontrar o sentido da minha existência e retornar a mim mesma.

Feliz 2019! Que este ano você reencontre a si e se afaste do que não te completa.

Posts Relacionados

Ver tudo
Um pouco de nós...

Escrever, expor sentimentos e ideias que acumulam em nossa mente torna-se então uma forma de resistir e aliviar as tensões. A partir disso criamos o Insônia Produtiva e compartilhamos ela com você, porque uma noite escura pode ser iluminada por uma constelação de ideias.

Bem-vindo a Insônia Produtiva!

SIGA:
  • Facebook Vintage Stamp
POSTS RECENTES:
PROCURE POR TAGS:
Nenhum tag.
bottom of page