Deadpool: o super-herói - na verdade, anti-herói - que tem um humor único no mundo cinematográfico.
No último dia 17 de maio estreou nas telonas de todo o mundo o segundo filme de “Deadpool 2”. Este personagem que não tinha nada para dar certo, por não carregar consigo um padrão de qualidade de um herói. E, dá pra acreditar que nem a própria produtora confiava no sucesso do filme?
Deadpool é simplesmente um dos longas metragens de maior sucesso da Marvel. A história tem início quando um ex-agente especial passa a trabalhar como mercenário e tem os seus propósitos são destruídos quando um cientista do mal desfigura Wade e o transforma em Deadpool.
No primeiro filme, Deadpool vive com a intenção de acabar com o homem que mudou a sua trajetória e quase pos fim a sua vida. E, nessa mistura, os X-men, Wendy e Colossus, tentam convencer Deadpool a se tornar um herói tradicional... o que não funciona muito.
Já o segundo filme era um mistério para os fãs: O que o Deadpool vai aprontar desta vez?
O enredo novamente tem a presença dos X-men Wendy e Colossus, desta vez, com uma nova integrante: a namorada de Wendy. Uma série de fatores acontecem durante o filme - não vou dar spoiler aqui rs - e mostram que Deadpool, apesar das piadinhas fora de hora e de algumas atitudes insanas, é um ultra super-herói e, agora, tem a sua própria equipe de meta-humanos: a X-force.
A arrecadação de “Deadpool 2” é uma das melhores entre os filmes indicados para maiores. Nesta terça-feira, o longa bateu a marca de US$ 12,4 milhões de dólares arrecadados, aumentando o seu montante para US$ 330 milhões em menos de uma semana.
A expectativa é que o próximo filme seja da X-force e que o longa seja tão hilário quanto o do próprio “Deadpool”.
Deadpool 2: poster | Imagem Divulgação: site Adoro Cinema
Também assistiu ao filme? Compartilhe com a gente o que achou ;)