top of page

Quem sou eu

Esta postagem vai ser um pouco diferente das demais…

Nela, vou falar um pouco sobre mim: Déborah.

Mas afinal, quem sou eu?

Até hoje não faço a menor ideia… Acho bem difícil nós mesmos nos conhecermos totalmente, porque até hoje me surpreendo comigo mesma.

Bem, o que tenho a escrever sobre mim é que estou me formando em Jornalismo, curso e profissão que aprendi a admirar e amar. Sou escritora também - apesar de acreditar que essa seja uma palavra de grande peso. Amo literatura e espero um dia ser reconhecida por isso e ser reconhecida não quer dizer ficar rica! Só quero que meus textos cheguem até as pessoas e as faça sentir como me sinto ao escrever…

Gosto de cavalos, paixão que herdei do meu avô.

Minha cor preferida é o vermelho e meu signo é áries (apesar de me considerar uma boa pessoa rsrs).

Meu cheiro preferido é o do mar, amo o som do OneRepublic, mas escuto de tudo um pouco.

Namoro há 6 anos e 7 meses e sou apaixonada por ele. Só não entendi muito bem como ele me aguenta ainda. E na verdade, acho que ele deveria escrever esse post sobre mim, ele sabe me explicar melhor.

Moro longe de casa tem quase 10 anos e, apesar de não ser nada fácil, sou muito feliz por todas as conquistas e aprendizados desse período.

Tenho problemas com nomes: se eu achar que Júlia chama Ana, dificilmente vou chamá-la pelo nome certo. Mas jamais esqueço um rosto.

Não gosto muito de redes sociais - acho que separam as pessoas quando elas estão próximas -, apesar de achar que são necessárias para algumas coisas.

Tenho medo de ficar sozinha, borboleta e cachorros grandes - ninguém é perfeito né…

Faço boxe há pouco tempo e é meu esporte preferido desde a infância.

Não acredito e não me vinculo a nada que separe, classifique ou julgue as pessoas e sua liberdade. E isso vale para religião, política, times…

Na verdade, acredito que tudo que desejo para mim, todos deveriam alcançar.

Enfim, se eu lembrar de mais alguma coisa escrevo depois ;)

Rock in Rio 2017 / Foto: Essio Luis

Rock in Rio 2017 | Foto: Essio Santos

Posts Relacionados

Ver tudo
Um pouco de nós...

Escrever, expor sentimentos e ideias que acumulam em nossa mente torna-se então uma forma de resistir e aliviar as tensões. A partir disso criamos o Insônia Produtiva e compartilhamos ela com você, porque uma noite escura pode ser iluminada por uma constelação de ideias.

Bem-vindo a Insônia Produtiva!

SIGA:
  • Facebook Vintage Stamp
POSTS RECENTES:
PROCURE POR TAGS:
Nenhum tag.
bottom of page