...seja completo e não a falada "metade que falta". Afinal, se não somos felizes e bem-resolvidos sozinhos, torna-se arriscado deixar que o outro seja responsável por sua felicidade (além ser uma provável brecha para relacionamentos abusivos). E, como diz aquele velho ditado é bom não criar expectativas, pois é melhor ser surpreendido do que decepcionado.
Ao mesmo tempo, que seja como uma parte de você, talvez a melhor...
Procure alguém que esteja disposto a dividir suas alegrias, tristezas e confidências. Sem julgamentos. E que te ajude a se desenvolver, te guie pelo melhor caminho.
Escolha alguém o qual você não precise usar máscaras, fingir ser quem não se é, que goste do seu jeito de se vestir, da sua beleza natural e despreocupada.
Uma pessoa que lhe traga paz, equilíbrio e vida. Que, como em uma balança, não penda para nenhum lado, não seja um peso. Que ceda as vezes, não se imponha e busque encontrar a medida certa para ambos. E que sempre SEMPRE priorize a comunicação clara e objetiva, seja alguém com quem possa conversar sobre tudo.
Alguém com personalidade, força, coragem... características que vão além da beleza física, títulos acadêmicos ou da conta bancária.
Seja seu companheiro em tudo, te deixe livre para ser quem você é e não te sufoque com sua presença. Que confie em você e que inspire confiança também.
Que vocês sejam pura eletricidade, confidência, risadas e amor.
Uma pessoa que com um simples sorriso ou bilhete te faça ter a sensação de dia ganho. E qualquer gesto, por mais simples, seja por te conhecer perfeitamente e saber do que gosta e do que precisa.
Prefira um dia com você ao celular, que te dê mais lembranças do que fotos para postar nas redes sociais. E, falando em redes sociais, que seja mais real do que um mero textão de Facebook.
Encontre um amor que, apesar das divergências, ainda seria sua escolha na manhã seguinte e na seguinte e na seguinte e na seguinte...