top of page

Não sou ninguém

  • Déborah Vieira
  • 13 de nov. de 2017
  • 1 min de leitura

Não sou ninguém!

Há quem não goste dessa afirmação. Eu gosto! Até porque, se você não tiver medo de admitir, você vai saber que ela é verdadeira.

Não passo de um grão de areia, uma gota no oceano, uma poeirinha nesse universo infinito, um ser limitado e de existência passageira.

Existem pessoas que se dão tanta importância que se colocam como superiores aos demais. Querem regrar a vida dos outros com seus próprios moldes, diminuindo e até excluindo os que se diferem.

Não sou mais importante que ninguém, ou mais inteligente, ou mais bonita, muito menos a mais rica… e na verdade, ninguém o é.

Acredite: o mundo seria um lugar bem melhor se todos tivessem consciência da sua própria insignificância. Se todos pudessem perceber e reconhecer isso, não haveria mais implicância com o outro. Somente juntos e pelo outro podemos ser uma mínima diferença nesse mundo.

Um pouco de nós...

Escrever, expor sentimentos e ideias que acumulam em nossa mente torna-se então uma forma de resistir e aliviar as tensões. A partir disso criamos o Insônia Produtiva e compartilhamos ela com você, porque uma noite escura pode ser iluminada por uma constelação de ideias.

Bem-vindo a Insônia Produtiva!

SIGA:
  • Facebook Vintage Stamp
POSTS RECENTES:
PROCURE POR TAGS:

© 2023 por NÔMADE NA ESTRADA. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page